Três mortos em acidente envolvendo cavalos, moto e carro na BR-122, em Pindaí

Contato da redação: portal@josesouzanoticia.com

Foto: Lindomar Alves

Foto: Lindomar Alves

Uma verdadeira tragédia aconteceu na noite do último domingo, 23 de março, na BR 122, entre o distrito de Pilões, no município de Candiba e a cidade de Pindaí (BA).

Três homens que voltavam de uma cavalgada na fazenda Salvador, no município de Candiba foram colhidos por um veículo Fiat Uno, cor cinza, placa policial HAG 3598, licença de Montes Claros (MG).

As vítimas fatais: Um homem de 39 anos que residia na fazenda Olho d água, um jovem de 21 anos, que residia no distrito de Guirapá estavam montados em dois cavalos e outro 19 anos, que residia na fazenda Olho d’agua, ocupava uma motocicleta Honda BROS, cor vermelha, NXR, licença de Pindaí.

Os cavalos também morreram na hora. Uma quarta pessoa que fazia parte do grupo de prenome presenciou o acidente, mas não há informações se esta pessoa se feriu.

Os corpos foram removidos ao IML (Instituto médico legal) de Guanambi e vão passar por necropsia nesta segunda-feira, 24.(As informações são do JJShow)

Comments

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>