Morte de Allan Dantas, saxofonista do Bonde do Maluco

Contato da redação: portal@josesouzanoticia.com

Reprodução

Reprodução

O saxofonista da banda Bonde do Maluco, Allan Dantas, de 32 anos, foi encontrado morto em São Paulo, segundo confirmou nesta quarta-feira (26) o grupo. O músico baiano estava desaparecido e era procurado desde o sábado (22), quando participou na cidade de uma festa comemorando o nascimento da filha, no bairro de Santana – depois de sair da festa, não foi mais visto. Ele vivia em São Paulo.

Ontem, o vocalista da banda, Billy X contou como foi o desaparecimento do amigo. “Ele me ligou por volta das 18h me convidando para a festa de comemoração do nascimento da filha dele, fiquei de ir mais tarde e retornei para ele às 21h30. Ele bebeu com amigos nossos que já estavam na festa, depois pegou um táxi e não voltou mais”, disse ao iBahia.

Segundo as primeiras informações, o músico foi localizado degolado na rua São Brás, no centro de São Paulo, e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) já foi reconhecido por amigos. A banda lamentou a morte do músico na página do Facebook, postando uma imagem de luto. “A família Bonde do Maluco está de LUTO! Que Deus conforte o coração dos seus familiares e que descanse em paz amigo!”, postou o grupo.

“Estamos chocados. A família está desesperada. Como alguém pode ser tão cruel?”, questiona Leonardo Henrique, um dos vocalistas da banda. “Nunca imaginei passar por essa situação, ainda mais na situação que estou”, diz a viúva, Mardomia Holanda. “Em nome da família do Bonde do Maluco é com grande pesar que lamentamos a morte do músico Allan Dantas, popularmente conhecido como Japa. Uma pessoa alegre, brincalhona e um profissional dedicado o qual sempre contribuiu para o sucesso em nossas apresentações. Pedimos que os cidadãos tenham mais amor no coração. Não aguentamos mais essa violência que expande pelo país. Vamos dar um basta e viver rodeado de paz e tranquilidade”, disse ainda Billy X, outro vocalista do Bonde do Maluco.

O saxofonista deixa 3 filhos, inclusive a menina que nasceu no sábado (22). Ele era natural de Alagoinhas, a 119 km de Salvador, e ficou conhecido depois de fazer parte da banda de arrocha Latitude 10, formada em Madre de Deus. Recente no Bonde do Maluco, ele começaria sua primeira turnê de shows com o grupo no Maranhão.(As informações são do Correio)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.