Confira os 10 melhores sucos para emagrecer

Contato da redação: portal@josesouzanoticia.com

É possível emagrecer tomando sucos naturais, nutritivos e que ajudam a queimar mais rápido a gordura. E tem 10 sucos que fazem esse trabalho, contra os quilinhos extras. O melhor é que não é preciso fazer sacrificio para tomá-los. Vários deles são bem saborosos!

Veja:

Limão com gengibre: O suco de limão com gengibre é a combinação ideal para acelerar a perda de peso.? Ainda auxilia na digestão e controla a fome.
Tomate com pimenta: O segredo nessa bebida é que ela aumenta a temperatura do corpo, fazendo a gordura queimar mais rápido.
Laranja com linhaça: A linhaça provoca sensação de saciedade prolongada, diminuindo o apetite e a compulsão por comida de uma maneira saudável e a laranja tem propriedades emagrecedoras.
Cenoura com limão: A cenoura tem uma enorme quantidade de fibras que prolongam a sensação de saciedade, acelera o trânsito intestinal e ajuda a desintoxicar o corpo. O limão é termogênico, melhora a digestão, diminui a celulite, o inchaço e a fome.
Abacaxi com maçã e gengibre: Além de ser uma fruta deliciosa e com baixas calorias, o abacaxi possui fibras que facilitam a digestão e o funcionamento do intestino.

Suco de berinjela: A berinjela pode reduzir a absorção do colesterol e ajudar a emagrecer.
Abacate com maçã: O suco de abacate com maçã funciona como um inibidor de apetite natural.
Maçã com kiwi: A maçã é muito rica em pectina, tipo de fibra que forma um gel no estômago, diminuindo e controlando o apetite.
Melancia com abacaxi: Além de emagrecer, a melancia desintoxica o organismo, é diurética e antioxidante.
Suco verde: O suco verde ajuda no emagrecimento, além de ser desintoxicante e rejuvenescedor.
(Com informações do blog VivaPlenamente)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>