Bandido entra armado e assalta farmácia em Palmas de Monte Alto

Contato da redação: portal@josesouzanoticia.com

Reprodução

Reprodução

Por volta das 19h30 do último sábado, 23 de novembro, a Polícia Militar de Palmas de Monte Alto, na Bahia, foi acionada para ir até à Farmácia Castro, localizada à Rua Castro Alves, no centro da cidade.

Segundo o Giro de Notícia, o dono do estabelecimento contou que um elemento empunhando uma arma de fogo e com o rosto encoberto pelo capacete, entrou na farmácia e anunciou o assalto. Em seguida, rendeu as duas funcionárias que trabalhavam no momento, roubou o celular de uma delas e ainda levou todo o dinheiro que estava no caixa. O valor exato subtraído no assalto não foi informado.

De acordo com as vítimas que presenciaram o crime, o assaltante chegou numa motocicleta grande de cor preta e trajava blusa de manga longa de cor vinho. A guarnição da PM realizou diligência na tentativa de localizar o elemento, mas não obteve êxito.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.