Garota se mata após vídeo íntimo vazar na internet

Contato da redação: portal@josesouzanoticia.com

Reprodução

Reprodução

A Polícia Civil do Piauí investiga a morte de uma adolescente de 17 anos. A suspeita é que a jovem tenha se matado depois que um vídeo íntimo em que ela aparece fazendo sexo vazou na internet através do WhatsApp.

A jovem Julia Rebeca teria filmado o vídeo íntimo, no qual ela aparece tendo relações com um rapaz e outra adolescente. A adolescente se matou neste último domingo (10), depois de deixar mensagens no Twitter anunciando a própria morte, se despedindo e pedindo desculpas.

Ela foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio de uma chapa de alisar cabelos. Nas redes sociais, ela escreveu primeiro: “É daqui a pouco que tudo acaba”.

Ainda no mesmo texto, Julia postou “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa desculpa eu te amo muito”, e em seguida “E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre”.(Correio)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>