Briga entre alunas gera tumulto em cidade do sudoeste baiano

Contato da redação: portal@josesouzanoticia.com
Foto: Bom Jesus Notícias

Foto: Bom Jesus Notícias

Algumas alunas de uma Escola Municipal de Bom Jesus da Serra protagonizaram cenas de violência, na tarde da última quinta-feira, 31 de outubro, no estacionamento dos transportes escolares.

A briga envolveu cerca de seis alunas jovens e adolescentes. A reportagem do Bom Jesus Notícias chegou no momento da confusão e registrou o tumulto da confusão.

Testemunhas disseram à reportagem que houve três brigas, porém, quando a turma do deixa quieto separava um a briga, logo se iniciava outra, mesmo com a interferência da Guarnição da Polícia Militar, as jovens não se intimidaram e se atacaram.

Uma das alunas teve alguns fios de cabelos arrancados, conforme registramos na imagem acima. Após a confusão uma das jovens envolvidas, teve de ser encaminhada ao Hospital Municipal, sob suspeita de fratura em alguma parte óssea, pois a mesma chorava bastante. Essa não a primeira vez que ocorre briga de mulheres após a aula em Bom Jesus da Serra.(Bom Jesus Notícias)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.